Banhos para retirar energias negativas

 

Crianças até 2 anos de idade:

Como:

Desde o primeiro dia de vida, no aconchego do seu lar, coloque na água morninha do banho da criança três (03) pitadas de açúcar (bem pouquinho, para não ficar melado), e misture bem.

OU,

Coloque um pouquinho de Colônia de Alfazema (uma planta também conhecida como Lavanda), na água morninha do banho da criança, e misture bem.

Dê preferência para a Colônia de Alfazema original, aquela de vidro com a moça com alfazemas no cesto (propaganda gratuita, kkk).

 

Porquê:

Quando este novo ser nasce para alegria da família, várias pessoas queridas querem ver o bebezinho e mostrar seu amor, pegar no colo, acariciar, beijar, etc.

Ocorre que estas pessoas queridas podem estar com energias negativas, com a aura carregada, após um longo dia problemático, de estresse, e com diversas preocupações povoando a sua mente.

E pegam no colo aquele indefesso, lindo e maravilhoso ser, que ainda não possui imunidades (espirituais e biológicas). (Se “burro velho” não tem, quem dirá o bebê!).

Esta pessoa querida pode estar experimentando o único momento feliz do seu dia, ao acariciar o bebê, e somente ter boas intenções, mas a energia negativa que não sabe que carrega pode contaminar a criança.

E pessoas não tão bem intencionadas, com a alma atribulada, com inveja, ciúmes, ou outro sentimento ruim, podem emanar energias ruins, colocando quebranto na criança.

Lembre-se a ciência já comprovou que somos feitos de energia, afinal, Albert Einstein mostrou energia e matéria são a mesma coisa.

Emanamos nossa energia a todos que nos cercam, e deles recebemos suas energias. Para o bem e para o mal.

Por isso, a todo custo, precisamos cuidar da nossa vida espiritual, cuidar e observar o que estamos transmitindo e cuidar também do que estamos recebendo.

Por esses motivos, pessoas espiritualizadas preferem receber visitas com a criança já maiorzinha, preservando assim a tranquilidade do bebê.

Sintomas:

No momento seguinte à visita, ou na hora de dormir, os pais logo percebem algo diferente, uma agitação fora do normal, um choro sem motivo, uma perturbação que não ocorria, uma inquietação sem aparente motivo.

As chamadas “energias negativas”.

Resultado:

Este banho gostosinho e quentinho irá mandar estas energias negativas para as profundezas do mar sagrado, deixando o bebê livre de qualquer perturbação.

Lembrando sempre que, juntamente com o banho, deve ser feita uma oração sincera em prol do que deseja, pode ser um pai nosso ou uma ave maria.

Sempre na intenção e proteção daquela criança, pedindo a Deus pai criador dos céus e da terra, proteção, paz e tranquilidade.

Crianças Maiores de 2 anos:

Como:

Coloque em um balde, ou bacia, uma quantidade de água (da torneira mesmo), que seja suficiente para despejar na criança, e em uma temperatura agradável.

Acrescente três (03) pitadas de açúcar (bem pouquinho, para não ficar melado).

Acrescente também um (1) cachinho de Rosa Branca de Jardim.

As florezinhas devem ser lavadas em água corrente, pedindo a Deus para retirar a mão do mundo.

O que vem ser a mão do mundo?

Antes de adquirirmos qualquer produto, ele já passou por várias mãos, e com energias de gente boa e nem tão boa assim.

Desta forma, os objetos precisam estar livres de tais energias, para que consigam alcançar seus objetivos.

Vá esfregando em suas mãos, macerando, extraindo das flores seus sumos, sua vida.

Mantendo pensamentos sempre puros e para o bem da criança.

Pensamentos voltados para o que deseja, que é acalmar, tranquilizar e limpar a criança.

Faça suas preces, reze um pai nosso, uma ave maria, coloque intenção, firmeza e fé.

Tudo o que for realizar, precisa estar com o coração imbuído de certezas, e, assim, trará o resultado desejado.

Do contrário nem faça.

Terminada a preparação, dê um banho normal na criança, com água comum e seu sabãozinho de costume.

Depois, jogue esta água com o açúcar e flores maceradas na criança, da cabecinha para corpinho com calma, devagar.

Faça desse momento um ritual, um momento mágico, sempre fazendo seus pedidos à espiritualidade.

Pedindo tranquilidade, paz, sossego, bom sono, bons estudos se a criança já estiver na escola, e que ela se tranquilize, que cresça uma criança equilibrada, e que se torne um adulto de sucesso.

Esta também é função do responsável, cuidar da criança tanto no material quanto no espiritual.

Depois do banho, se possível, colocar um pijama claro.

 

Agora é só desfrutar de um sono tranquilo e maravilhoso que ela terá.

Se no local em que a criança dormir tiver espaço, coloque um copo com água e 3 colheres rasas de açúcar, embaixo da cama.

Deixando lá por toda a noite. Logo pelo amanhã, quando a criança acordar, despache em água corrente.

E o dia que segue.

Se desejar pode colocar esse copo com água todas as noites, até tudo se tranquilizar.

Será muito bom!!

Adolescentes e adultos:

Como:

Ao retornar para seu lar, pegue 2 baldes, ou 2 recipientes do mesmo tamanho e coloque em ambos a mesma quantidade de água, em um temperatura agradável.

Em um coloque três punhados de sal, mexa com sua mão direita colocando toda sua intenção, bons pensamentos. Pedindo para que todo mal seja retirado da sua vida e caminhos.

No outro coloque três punhados de açúcar, mexa com sua mão direita mantendo os mesmos pensamentos voltado para o bem, limpeza espiritual mudança de padrão vibratório, feito isso, reserve.

Tome seu banho habitual, se lave todo, lave seus cabelos e sua cabeça, mas não mecanicamente, e sim faça deste momento um acontecimento mágico.

Pense que, enquanto se ensaboa, está se livrando de toda sujeira do corpo e da alma, veja-se limpo, livre de todo aquele lixo que te despejaram no decorrer do dia.

Depois do seu banho habitual, pegue o balde ou o recipiente com o sal, e eleve acima de sua cabeça e faca sua oração pessoal, canalizando tudo o que deseja, colocando toda sua energia na fluidificação daquele elemento que está sendo apresentado, faça uma prece, reze um pai nosso, uma ave maria, mais, faça de coração.

Faça sem pressa, este é o seu momento.

Após esta água com o sal estar abençoada, vá despejando-a do pescoço para baixo, deixando de forma lenta cair sobre seu corpo, te limpando, te descarregando, mandando para as profundezas do mar sagrado toda energia ruim do seu corpo e da sua mente, e de todo o seu caminho.

Feito isso, eleve seus pensamentos com fé, use palavras do seu coração, o que tem de mais sagrado e secreto guardado dentro de você, para pedir as bênçãos de Deus para você e para que você ama.

Tudo sem pressa, e reflita mais um pouco sobre este banho restaurador.

Depois, pegue o recipiente com o açúcar e proceda da mesma forma, use a mesma ritualística, eleve acima de sua cabeça e peça, mas, dessa vez e pra trazer energias boas.

Peça a Deus para abrir os caminhos, saúde, paz, amor, tranquilidade, prosperidade, sono tranquilo, bons sonhos, pessoas boas nos seus caminhos, uma vida de felicidade, afinal, você merece.

Continue despejando e visualizando tudo que deseja de bom para sua vida, reze, chore, clame e deixe fluir a emoção.

Dê uma pausa nos pensamentos, visualize tudo se transformando.

Faça com fé, fique parado por uns minutinhos até a água escorrer, sem se secar.

Coloque uma roupa clara e agradeça, pois, a gratidão abre portas que parecem impossíveis.

Porque:

Depois de um dia “daqueles”, em que tudo que era para dar certo, e, no entanto, deu errado!

Um dia cansativo e estressante, onde só encontrou pessoas indesejáveis, maldosas e traiçoeiras, e sente o peso do mundo em suas costas.

Você merece tudo de bom nessa vida.

O universo nos presenteia todos os dias com coisas maravilhosas!

Às vezes nós estamos tão atribulados, que mal percebemos que estamos vivos, que respiramos, e que somos saudáveis. Apenas seguimos vivendo mecanicamente, contando os dias, sem desfruta-los.

Resultado:

Pensamentos positivos e coisas boas para o presente e o futuro.

O sal limpa e protege.

O açúcar acalma, traz paz e prosperidade.

A partir desse momento proponha-se e ser uma pessoa melhor, porque o banho por si só não mudara sua vida, mas é um ritual que poderá lhe ajudar.

Deite-se e durma, acreditando que dias melhores viram, não duvide disso.

Com certeza virão.

Acredite!

“Não basta ter, tem que ser! Não basta crer, tem que fazer!”

“Gratidão, sempre!”